Master of toy

domingo, 25 de março de 2012

O poder é de vocês

Pela união de seus poderes eu sou Capitão planetaaaaaa!.Quem aqui   nunca assistiu o famoso e ecologicamente correto herói Capitão planeta?
Esse desenho que eu acho demais,podia ser assistido nas manhas da globo na década de 90.Educativo e cheio de lição de moral fez um grande sucesso.Consistia em 5 jovem de diferentes nacionalidades que receberam anéis que lhe davam o  poder de controlar os elementos da natureza,os anéis foram concebidos pela deusa GAIA,que representa o espirito da terra,que por sinal pedia socorro devido a poluição e destruição dos recursos naturais
Kwanne da Africa possuía o poder da terra,Wheller dos EUA o poder do fogo,Linka DA Rússia o poder do vento,Gi da Ásia poder da água e por fim da América do sul Ma-Ti com o poder do coração, ele se comunicava com os animais,eu sempre queria ter esse poder.

Além dos poderes do anel,juntos eles invocavam um  ser que emergia do poder dos anéis,botas e luvas vermelhas ,cabelo verde e olhos azuis e uma pele prateada,era ele ,o Capitão planeta e juntos combatiam os vilões que causavam todo o tipo de caos e destruição,os mocinhos sempre venciam e no final a famosa frase: o poder é de vocês







Aqui esta uma foto do meu boneco do Capitão,ele foi desenvolvido pela Tiger Eletronics em1991,uma  subsidiaria da Hasbro.
O que eu não entendo é por quê diabos ele esta com luvas e botas azuis


Nenhum comentário: