Master of toy

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Infância perdida pela tecnologia

Não é difícil perceber que as crianças estão menos ligadas aos brinquedos e brincadeiras como um dia já fomos,desde cedo parecem se interessar mais por roupas e acessório,ou celulares.Computadores e games tem feito a cabeça da criançada atual,parecem que entraram em um mundo sem amigos reais,somente aquela realidade virtual e irreal.
Confesso que fico triste com isso,porquê pra min,quando era criança não existia coisa melhor do que brincar,brincar com meus brinquedos ou até mesmo com os meu amiguinhos.Era tão legal soltar a imaginação
correr pular ,as vezes se esburrachar e chorar depois,e depois voltar a fazer tudo de volta.
Agora as crianças de uma certa idade só pensam em ficar em redes sociais e jogos.
Tenho dois filhos ,um casal,minha filha fez cinco anos e meu filho vai fazer quatro,faço questão de comprar brinquedos e jogos pra gente se divertir,brinquedos como:pula pirata,mão biônica fingerboards,action figures e carrinhos,aproveitar o máximo a infância deles,eu e eles,pois sei que eles logo perderão o interesse de brincar comigo.Já que não tenho ninguém pra brincar a não ser eles.

Nenhum comentário: