Master of toy

sexta-feira, 30 de março de 2012

O melhor console de todos os tempos

Meu primeiro game foi o master system.Eu me arrebentava de tanto jogar alex kid no console,e sonic então,hum nem se fale,era o dia inteiro.Ate que meu irmão que já não morava la em casa me apareceu com um vídeo game diferente,era o super nintendo,e com a fita do mk 2.






Eu pirei demais,não largava o controle que tava saindo ate suco de tanto apertar os botões era incrível.a noite quando ia dormir ,parecia que eu tava vendo os lutadores na minha frernte ,fiquei alucinado era liu kang pra la e kung lao pra ca e rayden e seus raios e o get over hirrrrr do scorpion,nossa como era legal.e depois venho o donkey kong e killer instinck,putz pirei ainda mais.Depois de um tempo meu irmão levou o game embora,parecia que meu braço e minhas mãos tavão indo junto.Ate que meu pai comprou um pra min,tive que fingir que tava ficando doente por causa do game dae ele comprou.E eu me internei nos jogos.Bons tempos aqueles hein galera

Nenhum comentário: